Histórico

A Yuny é uma incorporadora imobiliária que se destaca pelo desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais de alto padrão em regiões nobres e com potencial de crescimento e valorização em São Paulo.

EM NÚMEROS

24 anos no mercado

70 empreendimentos

17 mil unidades entregues

2,5 milhões de m² construídos

14 bilhões em VGV desenvolvidos

  • 1996

    Em 1996, tendo como foco a atuação em incorporação imobiliária na capital paulista, com a missão de criar projetos residenciais e comerciais de alto padrão em bairros consagrados da cidade.

  • 2001

    Entre os anos de 2001 a 2005 foram lançadas aproximadamente 8.000 unidades na capital, no litoral e na Grande São Paulo

  • 2006

    Em 2006, após uma década se dedicando ao segmento de altíssimo padrão, a Yuny Incorporadora consolida suas bases para expandir seus horizontes e crescer no mercado, dessa vez atuando também em segmentos residenciais e comerciais de médio-alto padrão.

  • 2007

    Em 2007, firma parceria com o Golden Tree Insite Partners (GTIS), fundo de investimentos americano. O aporte de R$ 700 milhões proporcionou o apoio necessário para que a Yuny acelerasse seu crescimento aproveitando as melhores oportunidades do mercado. Nasce a Atua Construtora, direcionada para o segmento econômico, expandindo ainda mais o campo de atuação da empresa.

  • 2010

    Em março de 2010, associa-se ao Grupo VR, que há mais de três décadas desenvolve negócios em diversos setores da economia. Essa sociedade proporcionou a Yuny mais força e consistência para continuar a fazer o que sempre foi a sua vocação: investir, lançar empreendimentos inovadores e gerar novos empregos e oportunidades.

  • 2012

    Em 2012 reforça sua vocação para grandes lançamentos com o Unlimited Ocean Front e a entrega de vários empreendimentos de sucesso: Le Paysage, E.Office Berrini, MilanoClub e Infinity Tower, torre corporativa AAA, landmark na região da Av. Faria Lima.

  • 2013

    Inova ao lançar produtos que seguem tendências mundiais em 2013/2014 como o Mixed-Use Urbanity, United Home&Work e o grande sucesso de vendas Habitarte.

  • 2014

    Em 2014 a Yuny abre canal de vendas próprio para atender clientes que desejam conhecer todo o seu portfólio de empreendimentos: a Yuny Store.

  • 2015

    Em 2015, consolida-se como uma das melhores incorporadoras de São Paulo, premiada por 4 anos consecutivos com o prêmio Top Imobiliário, e entrega o Faria Lima Square Offices, torre comercial no novo centro revitalizado em Pinheiros.

  • 2016

    Em 2016/2017, a Yuny Incorporadora focou na entrega de empreendimentos icônicos como Unlimited Santos, Intersection Brooklin, Habitarte Verde, Pateo Barra e In São Paulo. Foram mais de 5.000 apartamentos entregues no período, com qualidade e no prazo.

  • 2018

    Em 2018, alcançou a autonomia financeira, sendo 100% proprietária de seu landbank. Também realizou a mudança da sede do escritório para o complexo JK e finalizou a Quadra Habitarte, por meio do lançamento da maior e última fase: O Grand Habitarte.

  • 2019

    Em 2019 chega ao ano 23 com foco em inovação, projetos disruptivos, adoção de práticas tecnológicas em engenharia e o lançamento do Limited Pinheiros. Também neste ano inaugura a Yunylab, um vetor de inovação dentro da empresa responsável por fomentar novas tecnologias, processos e meios de comunicação, tendo como foco melhorar a experiência de compra e moradia de seus clientes.

  • 2020

    Surge em 2020 a Apê55, fruto da vontade da Yuny Incorporadora em proporcionar produtos acessíveis em preço e inteligentes em soluções criativas e inovadoras, que promovam a melhoria do entorno e transformem a vida de cada um de seus moradores. O ano foi de muito trabalho com a aquisição R$ 1,5 bi em novos terrenos compondo um pipeline de futuros lançamentos nos endereços emblemáticos de São Paulo para os anos de 2021 e 2022. Foi nesse ano também a elaboração do Relatório de Práticas ESG Yuny, informando sobre iniciativas socioambientais de destaque e os nossos valores da empresa aplicados em seu portfólio e atividades em geral.

    Nos últimos meses a empresa apostou em aceleração digital de suas rotinas, na automatização de processos e implantação de ferramentas virtuais e na publicação de seu manual onboarding focado na jornada de seus clientes.