Administração

Diretoria:

Marcelo Mariz de Oliveira Yunes – Diretor Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração

Sócio Fundador da empresa em 1996. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Presidente e Vice Presidente do Conselho de Administração. Natural de São Paulo, graduado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tendo anteriormente exercício advocacia em direito imobiliário.

Estácio Gonzaga de Sá – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Exerce a função de CFO na Yuny desde julho de 2010. Anteriormente assumiu cargos de direção no Grupo ABC de publicidade, DDB Brasil, Opportunity, United Technologies e Coca-Cola. Já foi membro do conselho de administração da Cemig, Telemig, Sanepar, iG e do conselho fiscal da Brasil Telecom. Graduado em administração de empresas e mestre em administração (MBA) pela Purdue University.

Dalton Mastrange Guedes – Diretor de Incorporação

Exerce a função de Diretor de Incorporação na Yuny desde agosto de 2017 com experiência de 14 anos no mercado de incorporação imobiliária, atuando nas áreas de incorporação, novos negócios e inteligência de mercado. Anteriormente trabalhou no banco de investimento BNP Paribas e em consultoria de soluções de Tecnologia da Informação. Graduado em Economia pela FEA-USP e pós-graduado em Negócios do Mercado Imobiliário Real Estate pela FIA.

Conselho de Administração:

Marcos Mariz de Oliveira Yunes - Presidente do Conselho de Administração

Sócio Fundador da empresa em 1996. Atualmente, é o Presidente do Conselho de Administração. Natural de São Paulo, tendo estudado Engenharia na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Anteriormente foi sócio fundador e CEO de uma distribuidora de títulos e valores mobiliários atuando em gestão de fundos de investimento.

Marcelo Mariz de Oliveira Yunes - Diretor Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração

Sócio Fundador da empresa em 1996. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Presidente e Vice Presidente do Conselho de Administração. Natural de São Paulo, graduado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tendo anteriormente exercício advocacia em direito imobiliário.

Gustavo Kehl Jobim – Conselheiro de Administração Independente

Atua como Conselheiro de Administração Independente. Gustavo é administrador de Empresas pela Universidade de São Paulo e MBA pela Wharton School – University of Pennsylvania (1997-1999). Atualmente é Vice-Presidente do Conselho de Administração do FGC – Fundo Garantidor de Créditos onde também atua como membro dos comitês de Pessoas e de Tecnologia. Também é Presidente do Conselho da GreenPass Tecnologia em Pagamentos, membro do Executive Internacional Board da Wharton School (Pensilvânia/USA); e membro do Conselho do Wharton Clube do Brasil.
Anteriormente foi membro do Conselho de Gestão e Conselho Fiscal da Suzano Papel e Celulose (2014-2017); Conselho de Administração da Suzano Holding (2014-2017); Conselho Administração da MDS Brokerslink Insurance Brasil/Portugal (2015-2017); Conselho Administração da Alden Desenvolvimento Imobiliário (2014-2017); Conselho de Gestão da HiperStream Technology Brasil/Suíça (2015-2017); e presidente do Conselho de Investimento e de Risco da Bizma Investimentos (2014-2017).
Também foi sócio da Microcomp Tecnologia (1983-1989) e sócio da Brasilpar Serviços Financeiros (1990-1997) até a realização de sua venda para o Grupo Sulamérica. Foi executivo da área de Investment Management da Goldman Sachs nos EUA (1999-2003). Em 2003 regressou ao Brasil como Sócio e CIO da GPS Investimentos até sua venda estratégica para o Banco Julius Baer em 2011. Na sequência, atuou como Vice-Presidente Executivo da Suzano Holding.